Ex-prefeito de Nova Mamoré é baleado

Notícias Nova Mamoré e Região

Suspeito tentava matar advogado, filho do Ex-prefeito de Nova Mamoré

O fato aconteceu no fim da tarde de ontem (06) em Nova Mamoré, Rondônia. De acordo com as informações de testemunhas, o advogado Alexandre Nogueira, estava chegando em seu escritório de carro junto com o pai quando foi atacado a tiros por um homem que o esperava no estacionamento em frente ao escritório. No momento do ataque, o pai da vítima, que também estava armado, atirou contra o suspeito e houve troca de tiros. José Antenor acabou sendo baleado com três disparos na parte e um de raspão no braço.

O suspeito ainda incendiou uma motocicleta, rendeu o taxista e fugiu no veículo.

O suspeito do crime foi identificado como Valdério J. S, de 51 anos e foi preso na manhã desta terça-feira em uma residência. Ele confessou o atentado e levou os policiais até uma mata na região da BR-425, local onde havia jogado as duas armas usadas no crime. Os policiais foram ao local e encontraram um revólver Rossi calibre 38. O outro armamento o homem não soube precisar a região onde jogou.

O advogado Alexandre Nogueira seria o responsável pela defesa da causa de Valdério, que seria de um valor elevado. A partir da perda da ação na Justiça, Valdério com raiva decidiu se vingar do advogado. 

Para o presidente da OABRO, Elton Assis, trata-se de um atentado não somente contra o advogado, mas a toda Ordem dos Advogados do Brasil. “A OABRO está acompanhando o caso e já entrou em contato com as autoridades competentes para exigir celeridade na apuração dos fatos. Não podemos permitir, em hipótese alguma, qualquer tipo de agressão contra advogado(a), seja ela física ou moral, em razão do exercício do seu mister”, disse.

O ex-prefeito foi encaminhado ao Hospital João Paulo II e seu estado de saúde é estável.

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe seu comentário

Você precisa estar logado no Facebook para comentar.