Tudo pronto para a festa da virada do ano na Capital

Notícias

Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira a Prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural (Funcultural) realiza os últimos preparativos para a grande festa do réveillon 2020 marcada para iniciar às 18h do dia 31 (terça-feira), com uma programação multicultural e recheada de artistas dos mais diversos estilos musicais.

As avenidas Farquhar com Sete de Setembro já estão parcialmente interditadas para a montagem da estrutura onde serão realizados os shows, que tem como expectativa reunir milhares de pessoas.

À meia-noite acontecerá o show pirotécnico que contará com 12 minutos de queima de fogos, iluminando o céu de Porto Velho para receber o novo ano que chega, proporcionando muita emoção para o público.

Na festa da virada conta com uma junção de ritmos e vai animar quem escolher a avenida Farquhar e Sete de Setembro para a chegada do ano novo. O repertório terá sertanejo, pop, samba, axé em uma verdadeira mistura de ritmos.

A expectativa é para mais de 80 mil pessoas. A programação contemplará artistas locais dos mais diversos estilos musicais, tornando a festa multicultural que promete agradar todos os públicos.

Atrações

Samba, sertanejo e axé são alguns dos ritmos que embalarão a chegada de 2020, onde vários artistas já confirmaram presença como o Dj Allan Pop, Edneide e Banda, Grupo Kizomba, enredo 2020 das escolas de samba, Grupo Doce Melodia, Carol Paz, Carol Baby e Banda Conexão.

Além de um supershow da cantora sertaneja Paula Mattos, fechado através da deputada federal Mariana Carvalho e do vereador Maurício Carvalho, por meio de recurso do Ministério da Cultura.

Segurança

Outro ponto que será contemplado na festividade é a segurança, onde várias equipes da Defesa Civil Municipal, Corpo de Bombeiros Civil, Polícia Militar e Samu e Semtran darão todo o apoio ao público.

Deixe seu comentário

Você precisa estar logado no Facebook para comentar.