Pré-candidata a prefeita de Cassol em Porto Velho é desmentida no Facebook por Hildon Chaves

Notícias

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), postou um vídeo no Facebook nesta terça-feira no qual desmente categoricamente a vereadora Cristiane Lopes (PP), que havia divulgado como de sua iniciativa obras nos bairros Conceição e Flamboyant, na capital nesta sexta-feira.

Oposição a Hildon Chaves na Câmara, Cristiane tentou faturar politicamente com a retomada, pela Prefeituras, das obras de drenagem e asfaltamento no Flamboyant.

Em tom de desabafo, o prefeito disse que as obras do Conceição e Flamboyant foram de iniciativa do Executivo Municipal, não tendo nenhuma atuação de Cristiane Lopes, que, ao contrário, vinha trabalhando na Câmara contra a Prefeitura.

CANDIDATA DE CASSOL

 Cristiane Lopes é pré-candidata à Prefeitura de Porto Velho com o apoio do grupo político do ex-senador Ivo Cassol, que, apesar de inelegível por estar condenado judicialmente por fraudar licitações em Rolim de Moura na época em que era prefeito, quer voltar a dar as cartas na política e pretende conquistar, por meio da vereadora, a Prefeitura da capital, projeto político apoiado pela deputada federal Jaqueline Cassol, irmã de Cassol. “PARABÉNS PARA MIM” Quando as obras do Conceição e Flamboyant  foram retomadas após a solução de problemas burocráticos pela Prefeitura, a vereadora, que sempre atuou contra, gravou vídeos e postou no Facebook se auto-parabenizando pelo asfaltamento dos bairro

TudoRondônia

APÓS COBRANÇAS, AUDIÊNCIAS PÚBLICAS, NOTÍCIA BOA PARA OS MORADORES DO FLAMBOYANT!

Publicado por Cristiane Lopes em Terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

A bem da verdade

Publicado por Dr. Hildon em Terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Deixe seu comentário

Você precisa estar logado no Facebook para comentar.