MP lança edital para publicação de Livros Eletrônicos

Notícias

por F1 Notícias

O ministério público de Rondônia lançou na última quarta-feira (22) o edital para publicação de livros eletrônicos (E-book) pela editora MPRO. A seleção é voltada para membros e servidores que poderão submeter trabalhos para a publicação.

 As inscrições podem ser feitas através do e-mail editorampro@mpro.mp.br até 20 de agosto de 2020, contendo os originais da obra que deverão ser submetidos no ato da inscrição. As obras deverão ser relacionadas às disciplinas voltadas para o estudo do Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direitos Difusos e Coletivos, Direito Administrativo e Direito Constitucional.

O original deve conter o mínimo de 100 páginas e o máximo de 250 páginas, formatado de acordo com as normas editoriais previstas no Edital. A Editora MPRO foi criada pela Resolução 29/2019 – PGJ e sua finalidade é promover a publicação e socialização de trabalhos acadêmicos, técnicos, históricos e culturais, consubstanciados na indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, bem como aprimoramento profissional. Trata-se, portanto, de importante veículo de propagação do conhecimento dos talentos acadêmicos da Instituição e um preenchimento de lacuna na disseminação de teses e estudos por parte de integrantes do Ministério Público.

Texto: Informações do MPRO

Deixe seu comentário

Você precisa estar logado no Facebook para comentar.