Doctor man consulting patient while filling up an application form at the desk in hospital. Medicine and health care concept

Rede Ebserh reabre contratação emergencial de profissionais de saúde

Notícias

Fonoaudiólogos e médicos preencherão cadastro reserva; inscrições vão até o dia 14/12

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) reabriu o processo seletivo para contratação temporária de profissionais da área de saúde para atuarem no combate à pandemia. As inscrições foram abertas na segunda-feira, 7, e seguirão até o próximo dia 14.

São três processos seletivos emergenciais (PSE) com objetivo de construir um cadastro reserva de fonoaudiólogos e médicos em 12 especialidades. O novo processo seletivo tem como objetivo o preenchimento do cadastro reserva já zerado ou próximo de zerar e cuja necessidade de convocação pode existir, a depender da demanda dos hospitais.

Os editais dos três processos seletivos já estão disponíveis para consulta aqui, aqui e aqui. As vagas são destinadas a determinadas unidades da rede Ebserh e os contratados deverão atuar com a triagem e atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de Covid-19, para a complementação da força de trabalho nos Hospitais Universitários Federais da rede Ebserh, visando o atendimento à população no combate à pandemia.

O cadastro reserva será formado por profissionais de fonoaudiologia e medicina nas seguintes especialidades médicas:

Pediatria

Ginecologia e Obstetrícia

Medicina do Trabalho

Plantonista

Clínica Médica

Medicina de Emergência

Anestesiologia

Radiologia

Diagnóstico por Imagem

Pneumologia

Infectologia

Nefrologia

Medicina Intensiva

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Deixe seu comentário

Você precisa estar logado no Facebook para comentar.