Semusa de Presidente Médici está realizando cadastro de pessoas de 60 – 69 anos para vacinação contra a covid-19

Notícias

O cadastro deverá ser realizado via Whatsapp ou telefone.

A prefeitura de Presidente Médici, através da secretaria municipal de saúde (Semusa), está realizando o cadastro prévio de pessoas que possuem idades de 60 a 69 anos para a vacinação contra a covid-19. 

Para realizar o cadastro não é necessário se deslocar até a secretaria, basta adicionar o número (69) 3471-3355 no Whatsapp e enviar para nossa equipe os seguintes dados: RG; CPF; Cartão do SUS; Cartão de vacina e Endereço

O whatsapp funcionará 24 horas por dia, não havendo um horário fixo para realizar o cadastro. Quem quiser pode entrar em contato ligando para o (69) 3471-3355. Após o cadastro, conforme forem chegando as doses de vacina, a equipe de saúde entrará em contato para agendar um horário de vacinação. 

“Queremos evitar que as pessoas se aglomerem e passem a noite em claro para serem vacinadas. Não há necessidade! Com o cadastro via Whatsapp as pessoas poderão esperar em suas casas e serão agendadas de acordo com a chegada das vacinas no município” afirmou o secretário de saúde, José Carlos. 

Assessoria

Deixe seu comentário

Você precisa estar logado no Facebook para comentar.