Servidor da Superintendência Distrital será palestrante em evento nacional

Notícias

É com grande satisfação que a Superintendência Municipal de Integração e Desenvolvimento Distrital recebe a notícia que o Dr. Marcelo Melo Barroso, lotado nesta superintendência como Gerente de Articulação e Infraestrutura, participará, na qualidade de palestrante, do Primeiro Encontro Nacional de Lodo de Estação de Tratamento de Água (LETA 2021).

O LETA 2021 – Conexões para Inovação Tecnológica – tem sua origem na necessidade de estabelecer um fórum que permita unir pesquisadores, estudantes e profissionais das diversas áreas do conhecimento, envolvidos com o gerenciamento de lodo de estação de tratamento de água, estimulando o debate transdisciplinar e promovendo a divulgação científica.

O evento acontecerá nos dias 17 a 19 de junho de 2021, será inteiramente online e gratuito, e contará com palestrantes das áreas de saneamento, meio ambiente, geotecnia e ciências dos materiais, sessões de discussão e técnicas com apresentação de trabalhos.

Nesse sentido, a participação do Dr. Marcelo é mais que adequada. Marcelo é Mestre e Doutor em Hidráulica e Saneamento pela USP-São Carlos. Possui experiência como Analista Ambiental do IBAMA e Professor Adjunto nos cursos de Engenharia Civil e Ambiental na Universidade Federal de Rondônia. Consultor e coordenador do Curso de graduação em Engenharia de Inovação – ISITEC-São Paulo (2013 a 2018). Gerente Técnico na Infinitytech (programas e projetos de eficiência do uso da água, saneamento e gestão ambiental).

A Superintendência Distrital se orgulha de tê-lo na equipe, e lhe deseja sucesso no evento.

Fonte: SMD

Deixe seu comentário

Você precisa estar logado no Facebook para comentar.