Atleta ergue medalha milagrosa de Nossa Senhora depois de ganhar ouro nas Olimpíadas

Notícias

Por: churchpop

A atleta olímpica Hidilyn Diaz deu às Filipinas sua primeira medalha de ouro em qualquer modalidade! O grande dia foi 26 de julho de 2021, na categoria de levantamento de peso feminino de 55 kg nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020. As Filipinas competem nas Olimpíadas há 97 anos.

“Não consigo acreditar que meu nome está no recorde olímpico. Estou muito grata”, disse Hidilyn. “Deus é incrível! Deus é incrível!”

Depois de vencer, a atleta, que participa das Olimpíadas pela quarta vez, louvou a Deus e ergueu a Medalha Milagrosa que usava no pescoço.

Ela também aponta o dedo para cima depois de vencer, demonstrando sua gratidão a Deus.

“PURA EMOÇÃO de Hidilyn Diaz ao ganhar a primeira medalha de ouro olímpica das Filipinas em qualquer esporte”, diz o tweet oficial dos Jogos Olímpicos.

Hidilyn também postou uma foto de sua Medalha Milagrosa antes de sua vitória histórica:

@hidilyndiaz, Instagram

A postagem diz: “Obrigado pelo presente, @davepan83. Também pelos folhetos dos anjos e do Sagrado Coração de Jesus que você deu. Eu os lerei. Obrigado a todos por suas orações, não temos apenas que enfrentar os oponentes no jogo, também existe um vírus. Então, por favor, rezem pela nossa segurança”.

A atleta olímpica mais tarde agradeceu a seus seguidores no Instagram e novamente ergueu a Medalha Milagrosa.

A legenda diz: “Obrigado pelas orações. 🇵🇭 🙏 “

Deixe seu comentário

Você precisa estar logado no Facebook para comentar.