Adolescente brasileiro mata três crianças, duas funcionárias em creche

Brasil

SÃO PAULO (Reuters) -Um adolescente arrombou uma creche no sul do Brasil e esfaqueou três crianças e dois trabalhadores até a morte na terça-feira antes de ser dominado pela polícia, disseram as autoridades.

A secretária municipal de Educação, Gisela Hermann, descreveu uma “cena de terror” na unidade de Saudades, município catarinense. Ela disse à Reuters em uma entrevista por telefone que uma professora e uma assistente educacional estavam entre os mortos.

Ela acrescentou que outras crianças provavelmente seriam hospitalizadas como resultado do ataque.

Silvia Fernandes dos Santos, funcionária do conselho escolar local, disse que o ataque aconteceu por volta das 10 horas locais (1300 GMT). O adolescente foi levado sob custódia policial depois de tentar se matar, disse ela.

“Ele tentou … tirar a própria vida, mas não conseguiu. Então ele foi enviado ao hospital mais próximo para ser transferido. As pessoas ficaram muito zangadas e queriam fazer sua própria justiça ”, disse dos Santos à Reuters por telefone.

A polícia da cidade de Chapecó, próximo a Saudades, informou que está investigando o ocorrido, mas não pode fornecer informações imediatamente. A segurança pública do estado de Santa Catarina não respondeu ao pedido de comentários.

Fonte: Reuters

Deixe seu comentário

Você precisa estar logado no Facebook para comentar.