Unidades Básicas de Saúde fecham somente na terça-feira (16) e atendimentos seguem normalmente das 8h às 18h na segunda e quarta

Semusa mantém atendimento nas UBS e UPAs durante o ponto facultativo em Porto Velho

Saúde

A Prefeitura de Porto Velho divulgou recentemente que terá ponto facultativo nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, no entanto, a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) vai manter os atendimentos normais nas Unidades de Saúde de Urgência e Emergência 24 horas. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) fecham apenas na terça-feira (16).

A rotina das equipes e atendimentos nas UPAs Sul, Leste, Jaci-Paraná, e Pronto-Atendimentos Ana Adelaide e José Adelino não será alterada. A medida leva em consideração o momento crítico da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e dos elevados números de casos que continuam surgindo diariamente.

As UBSs permanecerão abertas na segunda e quarta-feira, dias 15 e 17. Nessas unidades, o período da manhã é reservado para os serviços de rotina e na parte da tarde aos atendimentos de pacientes com suspeitas de Covid-19, encaminhados pelo Call Center, que vai funcionar normalmente todos os dias das 7h da manhã até 1h da madrugada.

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Deixe seu comentário

Você precisa estar logado no Facebook para comentar.