Escritora E Professora Da Universidade Federal De Rondônia É Aprovada Em Três Seleções De Doutorado

Educação

A professora da Universidade Federal de Rondônia, Campus de Guajará-Mirim,  Márcia Dias, moradora de Nova Mamoré, que já publicou dois livros de poemas, foi aprovada em três seleções de doutorado em universidade federais no Brasil.

A mesma concorreu no Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PPG-Letras/UFRGS); no Programa de pós-graduação em Estudos Literários da Universidade Federal de Uberlândia (PPLET/ILEEL-UFU) e no Programa de Pós-Graduação em Letras: Linguagem e Identidade (PPGLI) da Universidade Federal do Acre (UFAC) e obteve aprovação nos três.

A aprovação da professora e escritora que mora em Nova Mamoré é um incentivo para que mais professores, alunos e pesquisadores do interior de Rondônia que têm tantas dificuldades para cursar uma pós-graduação possam também acreditar e buscar formações e assim, contribuir com a melhoria da educação e com o desenvolvimento no âmbito de suas pesquisas. Marcia Dias é membro da Academia Guajaramirense de Letras – AGL.

Fonte: Portal Mamoré

Deixe seu comentário

Você precisa estar logado no Facebook para comentar.