Ifro abre inscrições para vagas remanescentes de cursos de nível superior em Colorado, RO

Nova Mamoré e Região

Podem ingressar nos cursos alunos matriculados no Ifro de Colorado, que queiram realizar transferência de outra unidade de ensino ou portadores de diploma. Inscrições vão até 17 de janeiro.

As vagas remanescentes dos cursos de nível superior do Instituto Federal de Rondônia (Ifro) podem ser preenchidas através de transferência. As inscrições para o ingresso na instituição podem ser feitas até o dia 17 de janeiro.

Estão disponíveis vagas para os cursos de bacharelado em Engenharia Agronômica, bacharelado em Zootecnia, licenciatura em Ciências Biológicas, e Curso Superior de Tecnologia (CST) em Gestão Ambiental.

Ao todo, 96 vagas devem ser preenchidas em diferentes períodos letivos. Os interessados em ingressar nos cursos devem já estar estudando na instituição, estar matriculados em outras instituição de ensino superior ou já possuir diploma de graduação em área relacionada.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail transferencia.colorado@ifro.edu.br, com o envio dos documentos solicitados no edital. O resultado do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 10 de fevereiro.

Confira o edital do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Você precisa estar logado no Facebook para comentar.