Motocicletas colidem lateralmente e resulta em duas pessoas lesionadas, próximo ao Agro Park

Nova Mamoré e Região

Na noite deste domingo (19) um acidente envolvendo duas motocicletas resultou em duas homens lesionados, o fato aconteceu próximo a entrada do Agro Park, próximo a Nova Mamoré/RO.


Segundo informações, um dos condutores identificado como Efrain P. M. De 45 anos, foi encontrado desacordado caído ao lado de sua motocicleta, no meio da BR – 425. Populares que chegaram primeiro ao local do acidente acionaram uma ambulância para resgatá-lo.


Mais a frente, os populares encontraram um homem caído ao chão com algumas lesões, ambos foram levados para Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo para receber atendimento médico.

Segundo relatou Efrain, ele vinha sentido Agro  Park para Nova Mamoré, quando passou por ele duas motocicletas, no sentido contrário com luz alta, ele fez sinal e reduziu, ao passar por elas, ele resvalou na lateral de uma outra motocicleta que estava na frente, porém sem nenhum sinal luminoso.
Por conta da colisão a motocicleta rodou e ele ficou caído no chão descordado. O outro envolvido foi identificado como sendo Ronaldo P.M., 26 anos. Que segundo informações estava na garupa da motocicleta atingida, porém o condutor da motocicleta se evadiu do local deixando Ronaldo.
A Polícia Militar isolou toda área e juntamente com populares prestarem os primeiros socorros. No hospital os dois envolvidos passaram por atendimento médico e ficaram em observação médica não precisando ser transferidos para Porto Velho.

Fonte: Mamoré Agora

Deixe seu comentário

Você precisa estar logado no Facebook para comentar.