Prefeito de Guajará Mirim anuncia teleférico na Serra dos Parecis e vira meme em redes sociais

Nova Mamoré e Região

O Prefeito de Guajará-Mirim Cícero Alves de Noronha Filho, que atualmente tem uma das maiores rejeições populares entre os pré-candidatos a prefeitos, tenta desesperadamente emplacar seu nome a reeleição, pois seu mandato termina no final deste ano.

Diante do quadro que aparenta ser irreversível, uma promessa feita está semana está virando motivo de piada entre os eleitores, moradores e autoridades do estado de Rondônia.

Ele anunciou em um dos programas maior audiência do Rádio Guajaramirense, o projeto de construir um teleférico na Serra dos Parecis, localizada na BR 425 entrada do Município de Guajará-Mirim-RO.

Com este anuncio o prefeito em sua inocência, imagina junto com seus assessores, que o povo de Guajará-Mirim-RO vai novamente embalar em seu discurso que tudo poderia ser feito caso for reeleito novamente prefeito.

Com o discurso que vem fazendo as vésperas de mais uma eleição, o atual prefeito parece esta falando de uma cidade que não existe, já que vem afirmando que em breve, as ruas de Guajará-Mirim serão todas recuperadas, e será possível vê-las sem buracos, que as estradas vicinais ficarão um tapete para serem usadas pelos produtores rurais, e que no Hospital Regional não faltará remédios e nem médicos, e as ambulâncias, e o mercado publico municipal…

Recentemente ele afirmou em programa de Rádio, que o pior momento já passou e que os funcionários aos poucos estão entendendo sua filosofia de trabalho, que é de um político sério e que zela pela coisa publica.
Independente de qualquer projeto, é importante ressaltar que em uma simples pesquisa no google, é possível observar que a montagem de um verdadeiro teleférico custaria aos cofres públicos alguns milhões de reais, coisa que a prefeitura  não pode sonhar se não houver a interferência do Governo Federal.

Mas sonhar todo mundo pode, será que o eleitor Guajaramirense, ainda acredita nas promessas do Prefeito Noronha?…..

Fonte: Portal Guajará.