Serviço de Investigações Vigilância e Capturas recupera objetos roubados da escola Rocha Leal durante a madrugada

Nova Mamoré e Região

Policiais do Serviço de Investigações Vigilância e Capturas estão trabalhando diuturnamente para identificar e recuperar os objetos roubados nas escolas do governo sediadas em Guajará-Mirim.


Durante a manhã desta segunda-feira (13) os ladrões furtaram a escola Rocha Leal , e as investigações levaram os policiais a uma residência localizada na Avenida 08 de dezembro no bairro triângulo.


A residência é de uma mulher de 50 anos, onde semana passada os policiais já haviam recuperado uma bicicleta roubada, mas ela como sempre negou que em sua casa tivesse algo ilícito ou produto de furto.


Dentro do quintal da residência da mulher os policiais encontraram indícios que na casa havia material furtado da escola, pois foi encontrado, manuais de produtos de informática e uma caixa de papelão registrada em pincel anatômico com a palavra ROCHA LEAL.


Diante das evidencias a mulher informou, que um rapaz de 28 anos que estava no local Jamerson L, teria sido a pessoa quem lançou a caixa no quintal, ao ser questionado os policiais observaram que ele ficou bastante nervoso, as buscas continuaram e foi encontrado um teclado para desktop, e o rapaz disse que não sabia de nada.


Jamerson estava com uma mochila nas costas, e os policiais resolveram fazer uma revista minuciosa, onde foi encontrada uma faca e dois alicates, que a policia acredita que tenha sido o material usado no furto a escola que ocorreu durante a madrugada.


Em determinado momento Jamerson, percebendo que seria preso empreendeu fuga, mas foi perseguido e resistiu à prisão sendo necessário o uso da força física para conter o rapaz que por medida de segurança foi algemado.

Preso ele acabou revelando que invadiu e furtou vários objetos e pertences da escola Rocha Leal, e que os objetos furtados estavam dentro da residência da mulher de 50 anos.


Durante as buscas foram encontrados e recuperados, 03 frangos congelados Seara e alguns já cortados, 04 kg de feijão Kaldinho, 06 latas de Nescal Chocolatto, 01 kg farinha Terra Nostra, 01 pacote de macarrão Dallas, ½ de macarrão Dallas, 01 kg de açúcar Itamarati, 01 pote de café sem marca aparente, 01 kg de flocão de arroz nutrivita.

Fonte: Agora Guajará

Deixe seu comentário

Você precisa estar logado no Facebook para comentar.