Bandidos invadem prédio da NUVEPA e danificam materiais de coletas para exame de Covid-19 em Guajará Mirim

Nova Mamoré e Região Polícia

Na madrugada desta última sexta-feira, policiais militares do °6 BPM se dirigiram até o prédio do Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Ambiental, no bairro 10 de abril em Guajará Mirim, e foram informados pelo vigilante local que trabalha no período noturno no prédio da NUVEPA.

E que durante essa madrugada quando realizava ronda pelo pátio do prédio foi surpreendido por 3 elementos, que estavam armados com arma de fogo e terçado.

O mesmo de 42 anos, foi rendido por um dos elementos e teve as mãos amarradas para trás e foi amordaçado, em seguida viu os mesmos adentrarem o prédio e revirarem absolutamente tudo.

A ação dos bandidos durou aproximadamente 15 minutos e os mesmos roubaram o carro do vigilante um veiculo Gol, 2011 de cor vermelha, um Notebook preto, aproximadamente 200 reais em espécie e um celular J5 prime preto marca Samsung.

De acordo com a ocorrência policial durante o registro, o secretário Douglas Dagoberto esteve na delegacia informando que os ladrões ainda levaram, 03 (três) impressoras, uma Motocicleta da Vigilância Sanitária, 01 (um) televisor tela plana, 03 (três) bombas costais de pulverização, marca Sthil, medicamentos Tamiflu (tratamento do Covid-19), bem como danificaram materiais de coletas para exame de Covid-19 e ainda desligaram o freezer para acondicionamento de vacinas.

No inicio da manhã desta sexta-feira, o Serviço de Investigações e Capturas começou as investigações sobre o caso, que pegou muita gente de surpresa com a informação.

Com informações do site Agora Guajará

Deixe seu comentário

Você precisa estar logado no Facebook para comentar.