Morre aos 71 anos Ricardo Velhegas um dos pioneiros da comunicação em Guajará-Mirim

Nova Mamoré e Região

O município de Guajará-Mirim perdeu neste domingo (28),  o apresentador radialista Ricardo Velhegas da Silva, que ganhou popularidade na década de 80 e viveu um dos melhores momentos de sua vida ao tornar-se “o olho vivo”.

Ricardo Velhegas, já enfrentava problemas de saúde, e segundo a família recentemente ele havia dado entrada no Hospital Regional Perpétuo Socorro, após ter caído em casa.

Mas o estado de saúde de um dos maiores apresentadores começou a piorar no sábado, 27, e acabou se agravando durante a madrugada de domingo, e no inicio da manhã, foi levado pelos filhos ao Hospital Regional e infelizmente por volta de 9h00min de domingo acabou falecendo deixando em desespero familiares e amigos.

Durante a manhã de domingo, muitos colegas de profissão, se manifestara lamentando profundamente a perca do amigo, que deixa uma enorme lacuna nos meios de comunicação.

Ricardo Velhegas de 71 anos, 32 deles dedicados a imprensa estava apresentando o programa Alerta Geral ao vivo, através de sua página no Facebook.

Frases expressadas por ele, jamais serão esquecidas, ele sempre brincava dizendo “MEU FILHO” e ”PELO AMOR DE DEUS”, fica aqui a nossa homenagem e a nossa lembrança a um dos maiores apresentadores do Rádio na área policial em Guajará-Mirim.

Fonte: Agora Guajará

Deixe seu comentário

Você precisa estar logado no Facebook para comentar.