Homem de 30 anos é morto a tiros em balneário de Nova Mamoré, RO

Nova Mamoré e Região

Dono do estabelecimento foi ameaçado de morte, mas conseguiu fugir. Polícia Civil investiga o caso.

Um homem de 30 anos morreu na noite do último domingo (19), após levar 5 tiros, em um balneário no município de Nova Mamoré (RO). A Polícia Civil está investigando o caso.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta de meia-noite desta segunda-feira (20), com a informação de que um tiroteio aconteceu em um balneário localizado no bairro João Francisco Clímaco.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o corpo da vítima caído ao solo, com marcas de 5 tiros, sendo quatro nas costas e um na cabeça. A equipe de perícia da polícia esteve no local e realizou os procedimentos técnicos para liberação do corpo.

Segundo informações de testemunhas, a vítima chegou ao local em um carro acompanhada de um amigo, de 24 anos. Os dois pediram uma cerveja, e no momento em que o dono do balneário entrou para buscar a bebida, o amigo atirou na vítima.

Em seguida, o suspeito apontou a arma para o homem que tinha ido buscar a bebida e pediu que ele dirigisse um veículo, dizendo que depois iria matá-lo. Quando chegaram próximo ao portão do local, o dono do estabelecimento saiu correndo, adentrou na mata e se escondeu. O suspeito conseguiu fugir.

Foram encontrados no carro um celular, uma carteira contendo documentos da vítima e R$ 1.717, em espécie. No porta-malas do veículo, os policiais encontraram ainda uma mala com roupas, uma caixa de pesca, um cilindro, tênis, duas peças de motor rabeta e mais R$ 100 em espécie. O veículo e os objetos foram apreendidos.

Deixe seu comentário

Você precisa estar logado no Facebook para comentar.