IFRO em Guajará-Mirim possui seis vagas para especialização em Ensino de Ciências e Matemática

Nova Mamoré e Região

 O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim, abriu chamada complementar para seleção de seis vagas na Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências e Matemática. As inscrições estão abertas no período de 22 a 30 de setembro de 2020.

A Chamada Pública Simplificada é complementar ao Edital nº 9/2020/GJM, sendo coordenada pelo Departamento de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Depesp) do Campus Guajará-Mirim. Serão preenchidas as seis vagas remanescentes. O processo seletivo e o curso são realizados de forma pública e gratuita, e não será cobrada taxa de inscrição.

A inscrição ocorre exclusivamente via internet, através do e-mail selecaopos.guajara@ifro.edu.br. Os candidatos deverão encaminhar cópias digitalizadas dos documentos relacionados no edital, seguindo todas as instruções de envio.

O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências e Matemática do Campus Guajará-Mirim objetiva ampliar a capacidade de integração interdisciplinar, entre as diversas dimensões envolvidas na área educacional, oferecendo oportunidades de desenvolvimento profissional, por meio de práticas, conceitos, técnicas e habilidades que permitam reunir condições possíveis para se auferirem bons resultados na desejada eficiência e eficácia educacional. Além de capacitar professores que atuam na rede pública nas áreas de Ciências e Matemática, com base em saberes específicos, curriculares e experienciais, visando contribuir para um desenvolvimento qualificado da educação básica do estado de Rondônia e do país.

Para mais informações, os editais estão publicados neste link AQUI.

Fonte: Assessoria

Deixe seu comentário

Você precisa estar logado no Facebook para comentar.