Pastor é atingido com um tiro durante tentativa de assalto em Guajará-Mirim

Nova Mamoré e Região

Durante a noite da última quinta-feira (17), o Funcionário Público e Apresentador Walmir Antônio Pereira do Rosário de 61 anos foi vítima de uma tentativa de assalto e ele acabou sendo ferida a bala.

De acordo com a Polícia a tentativa de assalto ocorreu na Rua 39 no bairro Jardim das Esmeraldas, os policiais foram acionados por uma testemunha, que informou que seu vizinho havia sofrido uma tentativa de assalto e que na luta corporal com um dos assaltantes, levou um tiro na mão e foi socorrido até o Pronto Socorro do Hospital Regional.

No Hospital Walmir Antônio disse aos policiais que passou em frente da escola Maria Libertir De Freitas no Jardim, quando percebeu que dois elementos em uma motocicleta FAN de cor preta começaram a segui-lo.

Em relato a Polícia Walmir disse que na tentativa de fugir dos bandidos, acelerou a sua moto uma Brós de cor laranja, e quando entrava no quintal de sua residência desequilibrou-se e caiu ao solo, neste momento o assaltante que estava na garupa desceu de arma em punho anunciou o assalto.

A ocorrência relata que Walmir reagiu ao assalto e travou luta corporal com um dos assaltantes, e durante a briga acabou sendo atingido com um tiro na mão esquerda atingindo dois dedos.

Em seguida, o assaltante que trajava camiseta e calça preta, fugiu a pé com capacete, sem consegui roubar a motocicleta, enquanto o comparsa dele saiu em outra motocicleta em sentido contrário.

Fonte: Agora Guajará

Deixe seu comentário

Você precisa estar logado no Facebook para comentar.