Denarc prende duas mulheres transportando droga avaliada em mais de R$ 300 mil

Nova Mamoré e Região

Na madrugada deste domingo, 04, policiais lotados no departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Rondônia (Denarc), realizaram a apreensão de drogas no município de Nova Mamoré. A abordagem faz parte da Operação Hórus. A droga está avaliada em mais de R$ 300 mil.

De acordo com relatos da ocorrência, os policiais estavam fazendo monitoramento na área de fronteira quando abordaram um ônibus que iria da cidade de Guajará-Mirim para Porto Velho, na BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425).

Segundo os policiais, no ônibus havia duas mulheres oriundas de Belém, capital do estado do Pará, e após serem abordadas, ficaram muito nervosas, não sabendo explicar o que vieram fazer na cidade de Guajará-Mirim, área de fronteira com a Bolívia que integra o chamado corredor do tráfico. Elas foram identificadas como Ana Paula de Morais, 36 anos, e Lisvania da Costa Pinheiro, 47 anos.

Após a abordagem, os policiais desconfiaram das malas. Realizando a inspeção de praxe, foi constatado que o fundo da mala estava com cocaína ocultada, pesando aproximadamente 13 quilos e meio. As mulheres receberam voz de prisão por tráfico de droga. O flagrante foi feito na Delegacia de Guajará-Mirim.

Fonte: O Mamoré

Deixe seu comentário

Você precisa estar logado no Facebook para comentar.