Mais de 25 quilos de cocaína foram apreendidos durante a manhã desta quarta-feira em Guajará-Mirim pela Polícia Rodoviária Federal

Nova Mamoré e Região

Durante a manhã desta quarta-feira (10), Policiais Rodoviários Federais, apresentaram dois elementos que foram presos com quase 26 quilos de cocaína que seriam transportados para Ariquemes.

A abordagem de Wydson Rodrigues Gutierres de 29 anos, e Nickson Marques Claro de 19 anos ocorreu por volta de 07h45min quando os dois foram parados na base Cristal conduzindo um veículo Renault/Duster de Placa ONI-2E11.

Os policiais perceberam que na abordagem os dois já apresentavam bastante nervosismo, e separados acabaram entrando em contradição, e informações desconexas.

Uma revista minuciosa foi realizada e na porta mala do automóvel, eles perceberam uma espécie de cola recente, logo os policiais descobriram um fundo falso, e usando ferramentas acabaram encontrando 25, 870 kg de cocaína.

Durante as investigações os dois disseram que receberam a droga em frente ao supermercado Irmãos Gonçalves em Guajará-Mirim, e entregariam em Ariquemes para uma pessoa que não teve o nome revelado.

De acordo com levantamento realizado a comercialização do produto entorpecente poderia render aproximadamente R$ 3.231.450,00 (três milhões duzentos e trinta e um mil e quatrocentos e cinqüenta reais) às organizações criminosas.

Só este ano a PRF em Rondônia retirou de circulação mais de 85 kg de cloridrato de cocaína, provocando um potencial prejuízo de mais de 10 milhões de reaisaos infratores. Números que demonstram a capacidade de pronta resposta e compromisso com a sociedade rondoniense.

Fonte: Agora Guajará

Deixe seu comentário

Você precisa estar logado no Facebook para comentar.