Operação durante o fim de semana fecha estabelecimentos comerciais em Guajará-Mirim

Nova Mamoré e Região

Durante o fim de semana vários estabelecimentos comerciais, e algumas residências foram alvos de fiscalizações na grande operação realizada por órgãos policiais e fiscalizadores, como forma de fazer valer as regras de distanciamento social determinadas pelo Governo do Estado para o enfrentamento do Coronavírus em Guajará-Mirim.

Além de uma interdição feita pelo Corpo de Bombeiros, e o auto de infração confeccionada pelos militares, duas pessoas foram multadas, o que deixou claro que os integrantes da operação vistoriaram estabelecimentos comerciais e lavraram notificações a empresários.

De acordo com as informações, durante as abordagens os policiais têm atuado desde o início da pandemia. “Durante as fiscalizações, constatamos que muitos bares e restaurantes estavam funcionando dentro do padrão. Há muitas denúncias, e todas foram checando todas”, disse um dos integrantes da equipe.

Participaram da ação as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, representantes da Secretaria Municipal de Saúde Vigilância Sanitária.

Fonte: Agora Guajará

Deixe seu comentário

Você precisa estar logado no Facebook para comentar.