Secretário Regional do Governo de Rondônia coronel Derzete participa de reunião com prefeito de Nova Mamoré Marcélio Brasileiro

Nova Mamoré e Região

Na manhã desta terça-feira (06), o Secretário Executivo Regional do Governo de Rondônia em Guajará-Mirim, coronel Flávio Derzete da Mota, participou de uma reunião com o Prefeito de Nova Mamoré Marcélio Brasileiro, e tratou sobre a capacitação sobre o modelo de excelência em gestão das Transferências da União MEG-Tr para os municípios.

Os prazos para a implantação do Modelo de Excelência em Gestão das Transferências da União (MEG-Tr) foram prorrogados pelo Ministério da Economia (ME). O objetivo do ministério é ampliar o período de capacitação para servidores de órgãos federais, estaduais e municipais que terão de implantar o modelo. A medida foi estabelecida pela Instrução Normativa (IN) nº 33, publicada durante o ano passado, no Diário Oficial da União (DOU).

O MEG-Tr prevê a adoção de práticas de excelência em gestão com a finalidade de levar as organizações públicas brasileiras a altos padrões de desempenho e qualidade em gestão.

O ministério espera que os representantes das 5.883 entidades abarcadas pelo MEG-Tr estejam plenamente capacitadas para sua implantação até 2022.

Participaram da reunião a Gerente Regional da SEAS em Guajará Mirim, a Assistente Social Luanda Perez, e servidores do município de Nova Mamoré.

Fonte: Assessoria

Deixe seu comentário

Você precisa estar logado no Facebook para comentar.