Adolescente é lesionada a faca ao tentar impedir que assaltante levasse aparelho celular

Nova Mamoré e Região

Uma adolescente de 16 anos ao transitar em via pública no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO, foi vítima de assalto e quando ela tentava impedir o roubo do seu aparelho celular o assaltante desferiu um golpe de faca.

Durante a noite de segunda-feira, 17, a adolescente na companhia de sua irmã de 9 anos de idade, transitavam pela Avenida Duque de Caxias confluência com a Miguel Hatzinakis, bairro Santa Luzia, quando se aproximou dois homens em uma bicicleta e um deles disse: “Boa noite gatinha”, a adolescente não respondeu e ele seguiram alguns metros e retornaram anunciando o assalto.

Ela ao pedir para um dos assaltantes não levar o seu celular e tentando tomar da mão do mesmo ela foi lesionada com uma faca, entra a capa e o aparelho estava guardado a quantia de R$ 50,00 que também foi levado pelos ladrões.

Ao fugiram com o bem da vítima, ela e a irmã correram até uma pizzaria próxima para pedir socorro, policiais militares foram até o local e após o repasse das informações realizaram patrulhamento, não sendo localizado os autores do delito.Fonte: O MAMORÉ

Deixe seu comentário

Você precisa estar logado no Facebook para comentar.