Suspeito tem doença mental comprovada por avaliação médica. Foto: Portal P1

Filho bate em mãe por ela ter tentado impedi-lo de agredir criança, em Jaru

Interior do Estado

Uma mulher de 49 anos foi agredida pelo próprio filho, de 26, na Rua Manoel Ribeiro Mendes, no Setor 07. Segundo a mãe, o filho a agrediu porque ela tentou fazê-lo parar de bater em uma criança.

“Meu filho me agrediu porque porque ele bateu em uma criança e eu fui defender”, disse a mãe.

No boletim de ocorrência registrado pela mãe na polícia consta que o filho faz uso abusivo de álcool e drogas. Também diz que ele tem doença mental comprovada por avaliação médica e faz uso de medicação.

A vítima ainda não havia registrado medida protetiva de urgência envolvendo o filho. A mãe disse que as agressões físicas têm se tornado mais frequentes ou mais graves nos últimos meses. E mesmo assim declarou que não considera que vive em local de risco de violência.

Segundo a polícia, o histórico de violência mostra que o jovem já usou uma arma branca, como faca, para fazer ameaça. Também que já praticou graves agressões físicas contra a mãe, como enforcamento e paulada. E que já praticou agressões físicas contra a vítima como socos, chutes, tapas, empurrões e puxões de cabelo.

Ainda segundo a PM, o filho tem perturbando a mãe, perseguindo e vigiado os locais onde ela frequenta, proibindo-a de visitar familiares ou amigos, e de ter acesso a dinheiro, conta bancária ou outros bens.

Fonte: PortalP1

Deixe seu comentário

Você precisa estar logado no Facebook para comentar.