Além de se estender até a BR 429, a ponte vai beneficiar toda a população do Vale do Guaporé quando viajam para a região central.

PONTE DO RIO URUPÁ: Iniciada há mais de 3 anos, moradores de Ji-Paraná podem vislumbrar o fim de um pesadelo e a concretização de um sonho

Interior do Estado

Iniciada há mais de 3 anos, a obra sofreu várias revezes. “Mas, finalmente, moradores de Ji-Paraná podem vislumbrar o fim de um pesadelo e a concretização de um sonho, de não mais ter que esperar a sua vez para atravessar a ponte do rio Urupá, que possui apenas uma via.  A obra é de grande importância para o desenvolvimento da região. A dependência de uma ponte de apenas uma via prejudica a trafegabilidade de quem entra e sai de Ji-Paraná. É mais uma grande obra de fundamental importância.

O governador Marcos Rocha pediu celeridade, pois integra o acesso ao primeiro distrito de Ji-Paraná, Nova Londrina, faculdades, condomínios e beneficia toda a região, além de favorecer o escoamento de vários produtores rurais e empresas que trafegam diariamente pela RO 135, além de se estender até a BR 429, beneficiando a população do Vale do Guaporé quando viajam para a região central.

Parabéns DER, e toda a equipe que estão trabalhando com agilidade para finalização dos serviços.

Fonte: Jornal Correio Do Vale

Deixe seu comentário

Você precisa estar logado no Facebook para comentar.