Operação da PC prende suspeitos de matar jovem com quase 10 facadas

Polícia

PORTO VELHO, RO – Na manhã desta quinta-feira (06), Agentes da Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), realizaram a Operação denominada Signos para prender envolvidos na morte de Luiz Fernando França Pereira, 20, que foi assassinado com quase 10 facadas na capital.

O crime aconteceu em outubro do ano passado, Luiz Fernando conhecido como Naldinho, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento em uma linha da Estrada dos Periquitos, próximo ao Sinsepol, bairro Ulisses Guimarães, Zona Leste da capital.

Na operação, foram realizados seis mandados de busca e apreensão e quatro de prisão. Três dos criminosos foram presos, um continua foragido.

A motivação do crime, seria porque a vítima que mantinha relações sexuais com os acusados, teria ameaçado revelar que  eles eram homossexuais.

Luiz foi atraído para o local e morto. Durante a prisão de um dos suspeitos, foram encontrados diversas porções de droga, onde outras pessoas que estavam no local acabaram presas por tráfico de drogas. 

RONDONOTICIAS

Deixe seu comentário