Polícia Militar em ação fecha duas bocas de fumo em Ji-Paraná

Polícia

O fato aconteceu na madruga do último domingo, 3, durante patrulhamento no bairro Dom Bosco, no primeiro distrito de Ji-Paraná. Uma guarnição que realizava patrulhamento na rua Seis de Maio com a rua Fernandão, avistou dois indivíduos parados em frente a uma residência e ao serem abordados um deles confessou que havia comprado uma paranga de “crack” por R$ 20 no referido endereço.

Durante a abordagem os usuários contaram aos policiais quem era o vendedor e gerente da boca de fumo. Dentro da residência os policiais encontraram um pote contendo 11 pedras de crack e objetos de procedência duvidosa.

De posse de mais informações os policiais prenderem um outro suspeito que teria alugado a casa para comercializar a droga. Dando continuidade nas diligências a guarnição da polícia militar localizou uma outra residência na rua Rio Jaru, que segundo informações também seria comércio de entorpecente.

Ao se aproximarem do endereço os policiais visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao ver a viatura, tentou correr para dentro da casa, mas foi detido. No interior da residência os policiais encontraram drogas e mais de 2 mil reais em dinheiro. Diante dos fatos os suspeitos foram presos e conduzidos até a UNISP.

Deixe seu comentário

Você precisa estar logado no Facebook para comentar.