Ação rápida de policiais militares salva mulher de violência em Bom Futuro

Notícias Polícia

A Polícia Militar prendeu na tarde de segunda (29/06) um homem, de 35 anos, que agrediu e com uma arma de fogo ameaçava de morte sua esposa, de 38 anos. O fato ocorreu em Bom Futuro, no município de Ariquemes.

A ação rápida dos policiais militares para salvar a vida de mulher foi possível após a denúncia que estava ocorrendo violência doméstica numa residência. Ao chegar ao local à guarnição ouviu gritos e ruídos de objetos sendo quebrados, imediatamente os policiais pularam o muro e contiveram o suspeito.

A vítima estava transtornada, chorando e bastante lesionada, e disse que seu esposo era o autor da agressão e que ele quebrou os móveis da residência. De acordo com a vítima, o fato começou após ela olhar uma mensagem no celular do esposo, situação que o deixou furioso, a partir deste momento o infrator com um objeto começou a bater em sua cabeça, e também lhe deu vários golpes com um cabo de madeira e a ameaçou de cortar seu pescoço com uma faca, ação que foi impedida com a chegada da guarnição no local.

A mulher relatou que outras vezes foi agredida e que vive em situação semelhante a cárcere privado, e que o agressor a impede de sair sozinha e de ter contado com a família. Afirma ainda que tinha medo de denunciar, pois o agressor ameaça de matar, com uma arma de fogo, ela e sua família.

Na residência os policiais encontraram a arma de fogo (uma pistola calibre 380) utilizada para fazer a ameaça. A vítima foi socorrida e o autor do fato preso.

Fonte: P5 do 7º BPM

Deixe seu comentário

Você precisa estar logado no Facebook para comentar.