Foto: Reprodução/Facebook

Senador Marcos Rogério desmente Governador de Rondônia, “Porque o senhor não sabe de nada”

Política

Marcos Rocha (PSL) afirmou que o parlamentar não teria entrado em contato com o governo.

Por F1 Notícias

Em um vídeo publicado em sua rede social o senador Marcos Rogério (DEM) criticou o governador Marcos Rocha (PSL) após ele ter afirmado nunca ter recebido nenhum contato do senador. Ao todo, seriam R$ 30 milhões repassados ao governo de Rondônia, caso o senador tivesse conseguido o contato com o executivo. 

No vídeo, o governador diz que nunca recebeu nenhum telefonema do senador, e ainda declarou que “Não precisa ninguém fazer politicagem, denegrir a imagem de ninguém, acho que a gente pode trabalhar em conjunto, cada um mostrar o seu trabalho”. 

Com duras críticas ao governo, Rogério respondeu dizendo que o Marcos Rocha não tem conhecimento sobre o que está acontecendo em seu próprio governo. “Governador se você não estivesse tão entocado, em quarentena desde quando assumiu o governo, talvez o senhor soubesse o que está acontecendo dentro do seu próprio Governo, falo isso com muito respeito”.

O senador mostrou print das mensagens enviadas ao secretário Fernando Máximo, todas sem resposta, comprovando a tentativa de contato com o Governo. Ao expor  as conversas o senador fez a recomendação para que o governador demitisse os secretários Fernando Máximo (Saúde) e Júnior Gonçalves (Casa Civil).

Confira o vídeo abaixo. 

Quem está mentindo, Governador?

Enquanto as pessoas morrem nos hospitais, o governador faz politicagem e nega o recebimento de verba para atender a saúde e socorrer os pacientes, sobretudo os mais graves que estão em tratamento da COVID-19. Seriam R$ 30 milhões para a nossa capital, recurso que acabou sendo distribuído aos Municípios diante da falta de interesse do governador.

Publicado por Marcos Rogério em Segunda-feira, 6 de julho de 2020

Deixe seu comentário

Você precisa estar logado no Facebook para comentar.